terça-feira, 11 de maio de 2010

Recesso Branco

Sem dúvidas alguma o bom brasileiro gosta de futebol, quando se fala em copa ainda..aí sim! são poucos os que não se deixam levar pela emocão de um gol. Mas não é por causa dos jogos, que não trabalhamo ou entramos em recesso. Debaixo de chuva ou de baixo de sol estão lá os trabalhadores que levam nosso país para frente. Agora aparece essa de nossos deputados o recesso branco, uma folguinha extra para poder assistir os jogos da copa do mundo. Que coisa né! e como fica o resto dos cidadãos brasileiros que também querem assistir a copa? Agora imagina você, se os motoristas de ônibus, os bancos, o comércio, as escolas, decidirem entrar em recesso por causa dos jogos da selecão! é um bom momento para pararmos e refletirmos quem são esses que nós colocamos no poder e que agora querem folga? Vamos pensar.. é melhor que eles nâo estejam "trabalhando" na próxima copa.. afinal eles não podem perder os jogos.

3 comentários:

  1. Que tal pedirmos recesso nas próximas eleições!?
    NÃO SUSTENTE PARASITAS VOTE NULO!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Recentemente um politico deu a seguinte ideia: "Se a Copa é em 2014, as Olimpiadas em 2016, por que não emendamos 2015 e o tornamos um ano faculativo?" Pode?

    ResponderExcluir