Imaginem só se todos os alunos que sofrem em sala de aula por causa do calor resolvessem ter atitudes como essa? Acredito que não seria uma má idéia desde que seus problemas fossem resolvidos assim como fizeram os responsáveis por esta Universidade. E é claro sem brigas ou confusões maiores entre os prtestantes e os que estavam sendo protestados. Na minha opinião um bom exemplo de como saber lidar com situações mais dificeis e saber resolvê-la de forma concreta e sábia, um bom exemplo de como lidar com alunos que com atitudes como essa que talvez se tornassem agressivos por não terem seus pedidos atendidos. E quero falar mais um pouquinho,é um bom exemplo para as universidades que ainda não possuem ar- condicionados nas salas acadêmicas e sim só nas salas para diretorias. Está na hora de se adaptarem e oferecem um conforto a mais para os alunos. E você que estuda em salas de aulas sem ar-condicionado pode dar sua opinião também!!!
http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2010/06/estudantes-protestam-por-ar-condicionado-em-pernambuco.html
Postado por Vanessa Navarro.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
